Série C

De virada, Sampaio Corrêa vence e assume a vice-liderança do Grupo A

A partida foi realizada no Estádio Almeidão em João Pessoa-PB.
Imirante.com09/07/2017 às 18h03

JOÃO PESSOA – O Sampaio Corrêa conquistou um belo resultado fora de casa neste domingo (9). O time maranhense foi a João Pessoa-PB para enfrentar o Botafogo-PB, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato do Brasileiro. O Bolivão superou o time paraibando, de virada, por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Almeidão e alcançou o G 4 do Grupo A e a vice-liderança.

O Sampaio saiu atrás do placar. Logo aos dois minutos de jogo, o ‘Belo’, como é conhecido o Botafogo-PB. Dico fez jogada individual, passou a bola para Roger que devolveu a bola para Dico. De frente para o goleiro Alex Alves, o jogador tocou no canto do arqueiro boliviando abrindo o placar no Estádio Ameidão.

O empate veio ao 16 minutos do segundo tempo. Hiltinho recebeu na esquerda, cruzou na área para Isac empatar a partida. Seis minutos depois a virada do time maranhense, novamente com a participação de Hiltinho. Felipe partiu com a bola dominada, lançou hiltinho que tocou no canto do goleiro Michel Alves.

O Botafogo-PB teve a oportunidade de empatar a partida novamente, mas a eficiência do goleiro Alex Alves impediu o feito. Aos 30 minutos, o juiz marcou toque de mão de César Sampaio. Vanderlei cobrou e Alex Alves defendeu e assegurou a vitória pelo placar de 2 a 1.

Com 15 pontos, três a menos que o líder CSA, o Sampaio entrou o G4 do Grupo A da Série C e a vice-liderança provisória. Para permanecer na posição, o time maranhense espera o resultado do confronto entre Remo e Salgueiro que ocorre na noite deste domingo (9).

Na próxima rodada, A Bolívia Querida tem o clássico contra o Moto, no Estádio Castelão em São Luís. O arquirrival ocupa a vice lanterna do torneio com oito pontos. O Botafogo-PB, por sua vez, viaja para Cuiabá, onde enfrentará o clube de mesmo nome na Arena Pantanal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.