Natação

Maranhense, Enzo Raiol, é campeão mundial do revezamento 4 x100m de natação

Na prova de revezamento, o atleta teve a melhor parcial da equipe.
Heider Matos/ Imirante.com06/07/2017 às 08h53

LIVOGNO SABBIADORO - O maranhense Enzo Raiol, atleta da Academia Nina de Natação, foi campeão no revezamento 4x100m do Campeonato Mundial Escolar de Natação, realizado na cidade italiana de Livogno Sabbiadoro.

Enzo cresce rapidamente no cenário esportivo nacional. Nas eliminatórios do Mundial, o maranhense obteve o melhor, já dando sinais de que poderia ajudar a equipe brasileira. Na prova de revezamento, o atleta teve a melhor parcial da equipe e foi um dos destaques da modalidade.

“Tudo que precisamos é de apoio, pois trabalhar sério para engrandecer o Maranhão e o Brasil fazemos por prazer e com muito orgulho. Parabéns a todos que fazem o treino acontecer. Cada um de vocês é responsável por isso tudo. Ninguém consegue nada sozinho”, disse o técnico Alexandre Nina ao parabenizar Enzo pela conquista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.