Série A

Atlético-GO bate a Chapecoense e acaba com jejum

O time goiano segue na lanterna da competição, com 12 pontos.
Imirante.com, com informações da CBF01/07/2017 às 17h18

CHAPECÓ - Após nove rodadas, o Atlético-GO voltou a vencer e ganhou novo ânimo no Brasileirão. Na manhã deste domingo (30), o Dragão mostrou poder de reação em Chapecó (SC) e venceu a Chapecoense de virada por 2 a 1 na Arena Condá. Apesar do fim do jejum, o time goiano segue na lanterna da competição, com 12 pontos. Com 21, a Chape desperdiçou a chance de encostar no G-6.

O Atlético/GO iniciou a partida assustando e criou as principais chances do primeiro tempo, mas foi a Chapecoense que foi para o intervalo com a vantagem. Logo aos três minutos, Jorginho apareceu livre na pequena área e, de cabeça, desperdiçou uma grande chance de colocar o Dragão na frente. Aos 29, os visitantes voltaram a assustar o gol de Jandrei. O chute de Paulinho, porém, tirou tinta do travessão. Aos 39, a Chape mostrou eficiência e abriu o placar com Luiz Otávio. Após cobrança de escanteio, o zagueiro se antecipou e mandou no canto direito de Felipe, 1 a 0.

Assim como na etapa inicial, o Atlético/GO voltou a pressionar e, com apenas dois minutos, após cobrança de falta, Jorginho apareceu novamente sozinho na pequena área e finalizou por cima do gol. Aos 22, Diego Rosa recebeu cruzamento de Luiz Fernando e, com o gol aberto, empurrou para deixar tudo igual, 1 a 1. O empate animou o time goiano que foi para cima e acertou o travessão de Jandrei aos 27 minutos. A virada do Dragão veio aos 38 minutos. Em bola levantada na área, Gilvan apareceu soberano e balançou as redes, 2 a 1. Aos 40, a Chape ainda acertou a trave, mas a festa da vitória foi dos visitantes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.