Série A

Maicon, ex-Seleção, é apresentado oficialmente no Avaí

Maicon estreou com o pé esquerdo pelo time catarinense.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C)

FLORIANÓPOLIS – O lateral direito Maicon, ex-Seleção Brasileira, foi apresentado oficialmente no Avaí-SC. O jogador já havia disputada uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, mas somente agora foi apresentado oficialmente para imprensa. Segundo a diretoria do clube, isso ocorreu a pedido do atacante.

Maicon estreou com o pé esquerdo pelo time catarinense. O lateral marcou um contra na derrota por 3 a 0 contra o Fluminense. Com duas Copas do Mundo no currículo, Maicon está otimista com o novo desafio de sua carreira.

“Sempre é um desafio, agradeço a direção do Avaí, que confiou nesta possibilidade e me deu a oportunidade de voltar ao futebol. Estou aqui para compor o grupo de trabalho, para ficar à disposição e ajudar quando for possível”, disse o jogador.

Contra o Botafogo, na próxima rodada, o lateral não entrará em campo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.