Só alegria

Flamengo vence Santos, e sai em vantagem na Copa do Brasil

O próximo encontro das duas equipes será no dia 26 de julho, na Vila Belmiro.

Luciano Dias / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Para o Flamengo, até uma derrota por um gol de diferença serve para avançar à semifinal.
Para o Flamengo, até uma derrota por um gol de diferença serve para avançar à semifinal. ( Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo)

RIO DE JANEIRO – Nada melhor do que vencer em casa. E foi isso que o Flamengo fez, nesta quarta-feira (28), sobre o time do Santos. A partida, realizada no Ilha do Urubu, terminou com um placar de 2 a 0 para a equipe carioca.

Com o resultado desta quarta, os rubro-negros ficam com boa vantagem no duelo de volta em busca de um lugar na semifinal.

O Flamengo foi superior no primeiro tempo da partida, fazendo o primeiro gol com Everton, após belo passe de Guerrero.

E quando tudo apontava para um placar inalterado até o fim, eis que surge Cuéllar acertando um ótimo chute para fazer o segundo para os flamenguistas e decretar a vitória rubro-negra.

O próximo encontro das duas equipes será no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O time Santista precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Em caso de triunfo por dois, o duelo vai para os pênaltis. Para o Flamengo, até uma derrota por um gol de diferença serve para avançar à semifinal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.