Rumo a Europa...

Maranhense, Thiago Mendes, está na mira do Mercado Europeu

Thiago teve seu contrato renovado com o Tricolor Paulista.

Heider Matos/ Imirante.coom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO PAULO – O maranhense Thiago Mendes, atualmente jogador do São Paulo Futebol Club, está na mira do Mercado Europeu de futebol. Thiago é titular no time comandado por Rogério Ceni, apesar da campanha irregular do time paulista do Brasileirão Série A, o maranhense é destaque e despertou interesse de clubes de fora do país.

Apesar de confirmar a intenção de clubes da Europa em ter o jogador, o clube do Morumbi não revela quais os times. Thiago foi indagado sobre possíveis negociações, mas desconversou. “Acho que só o presidente pode explicar isso. Tudo que chega, chega pra ele. Estou com a cabeça focada no São Paulo e no trabalho que estou fazendo para ajudar o time a sair dessa situação o mais rápido possível”, comentou Thiago.

No início da temporada, Thiago recebeu proposta do Lile da França, mas as negociações não avançaram. Mesmo sendo peça frequente no time, Rogério Ceni não descarta a possibilidade de perder o jogador para o Mercado Europeu. “Ele fez um ótimo jogo, fez excelente partida. Não sei situação dele, mas Vinicius (Pinotti) está muito presente e se colocando à disposição para nos dar o que é necessário. Eu me preocupo com o campo de jogo, ver condições de cada e faço o meu melhor”, disse Rogério.

Thiago, recentemente, teve seu contrato renovado com o Tricolor Paulista até 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.