Série B

De virada, CRB derrota o Paysandu no Rei Pelé

Com a vitória, o time alagoano ganhou sete posições e subiu para o 10º lugar.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Douglas Araújo/Ascom CRB)

MACEIÓ - A 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017 começou com muita emoção para as equipes mandantes. No duelo das 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira (23), o CRB-AL saiu atrás do Paysandu-PA, mas conseguiu buscar a virada: 2 a 1.

No Rei Pelé, em Maceió (AL), o Paysandu precisou de apenas três minutos de bola rolando para abrir o placar. Ayrton mandou na área do CRB, Marcão tocou com a canela e a bola morreu no fundo da rede alagoana. O CRB não se abateu e partiu para cima do Papão com tudo. Se no primeiro tempo a equipe parou no goleiro Emerson e na trave, na etapa final tudo deu certo para os regatinos. O empate saiu aos quatro. Chico arriscou de longe e a bola explodiu no travessão. A defesa paraense afastou para o lado e Edson Ratinho bateu bonito, de primeira, para deixar tudo igual.

A virada veio na marca dos 16. Após cobrança de escanteio, Edson Ratinho cruzou na área, Marcão cortou de cabeça e a bola sobrou para Flávio Boaventura cabecear forte e garantir o triunfo do time da casa. Com a vitória, o CRB ganhou sete posições e subiu para o 10º lugar, com 13 pontos. O Paysandu tem um a menos e é o 14º colocado da Série B. As duas equipes podem ter a colocação alterada até o fechamento desta 10ª rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.