Campeonato Brasileiro

Jogando em casa, Ponte Preta derrota o Cruzeiro

O único gol da partida foi marcado pelo maranhense Lucca, de pênalti.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/06/2017 às 22h09

CAMPINAS - No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta entrou em campo diante do Cruzeiro defendendo o aproveitamento de 100% em seus domínios no Campeonato Brasileiro – foram três vitórias em três jogos em Campinas. E deu certo: com gol de Lucca, os donos da casa bateram o time mineiro por 1 a 0.

Estudando o adversário, a Macaca pouco arriscou no primeiro tempo. A Raposa também não ofereceu perigo. O único gol do jogo saiu aos 36 minutos. Lucca caiu na área após disputa com Lennon e, na cobrança de pênalti, o próprio atacante marcou para a Ponte: 1 a 0.

Na volta do intervalo, as equipes seguiram criando pouco. Na melhor chance para o Cruzeiro, Elber chutou pela intermediária, e Aranha fez boa defesa. Com a vitória, a Ponte chegou a 14 pontos e subiu para o sétimo lugar. A Raposa, com 11, desceu para a 12ª posição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.