Campeonato Brasileiro

Com show de Diego e Guerrero, Flamengo goleia Chapecoense

O Rubro-Negro subiu para a oitava posição do Brasileiro, com 14 pontos.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/06/2017 às 23h26

RIO DE JANEIRO - Em partida disputada na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Luso Brasileiro, pela nona rodada do Brasileirão, o Flamengo fez valer o mando de campo e goleou a Chapecoense por 5 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para o oitavo lugar na tabela, com 14 pontos. A Chape, com 13, desceu para a décima posição.

No primeiro tempo da partida, o Fla abriu dois gols de vantagem. Aos 13 minutos, Diego pegou sobra e chutou de primeira para abrir o placar. Depois, aos 18, Diego deu passe para Paolo Guerrero concluir para o gol: 2 a 0. O time da casa seguiu pressionando, sem chances para a Chapecoense.

Na volta do intervalo, a equipe catarinense descontou aos dez minutos, com gol de Victor Ramos. O jogo seguiu lá e cá, mas foi o Flamengo quem aproveitou melhor as chances criadas. Aos 29, após cobrança de escanteio e a bola bater na trave, Guerrero pegou a sobra e marcou o terceiro. Quatro minutos depois, o peruano lançou Diego na frente, que dominou e bateu no canto do goleiro Jandrei: 4 a 1. Sem perder tempo, aos 36, Guerero fez o terceiro dele na partida. Everton cruzou da esquerda na medida para o camisa 9 marcar: 5 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.