Campeonato Brasileiro

Flamengo vence a Ponte Preta em nova casa e afasta crise

Com a vitória no Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro subiu para o 10º lugar do Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Em duelo disputado no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo fez a estreia no estádio que usará para mandar seus jogos a partir de agora e fez bonito diante da Ponte Preta, vencendo por 2 a 0.

O bom público na Ilha do Urubu, como o clube está chamando o campo, viu o Rubro-Negro sair na frente na reta final do primeiro tempo. Aos 47 minutos, Diego cobrou o escanteio na área e Réver foi lá no alto para tocar de cabeça e abrir o placar.

Na etapa final, na marca dos 13, Vinícius Júnior recebeu na direita e cruzou na medida para Leandro Damião ampliar com cabeçada certeira e garantir a vitória carioca.

O Flamengo foi a dez pontos e subiu para o 10º lugar do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta tem a mesma pontuação e está logo acima, no nono lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.