Campeonato Brasileiro

Corinthians vence o Cruzeiro em casa e mantém liderança

Com 19 pontos, a equipe paulista lidera o Brasileirão de forma isolada.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Marcello Zambrana / Light Press / Cruzeiro EC)

SÃO PAULO - Está difícil segurar o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2017. Pela sétima rodada da competição, o Alvinegro do Parque São Jorge recebeu o Cruzeiro-MG na noite de quarta-feira (14) e venceu mais uma, pelo placar de 1 a 0. Com o sexto triunfo consecutivo, o Timão garante a manutenção da liderança.

Na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o duelo começou aberto. O time da casa tinha mais chances, mas não era muito superior. Aos 42 minutos, Jadson cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro Balbuena subiu mais que a defesa do Cruzeiro e abriu o placar para o Corinthians. No segundo tempo, a Raposa pressionou muito e teve o total domínio do jogo, mas o goleiro Cássio e os zagueiros alvinegros conseguiram garantir o triunfo. O Timão chegou a 19 pontos e lidera o Brasileirão de forma isolada. O time celeste tem dez e é o oitavo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.