Futebol

Tite analisa desempenho do Brasil em clássico contra a Argentina

Após nove vitórias, o treinador conheceu sua primeira derrota na equipe verde e amarela.
Imirante Esporte, com informações da CBF09/06/2017 às 19h50

MELBOURNE (AUSTRÁLIA) - Depois de nove vitórias em nove jogos, o técnico Tite conheceu sua primeira derrota no comando da Seleção Brasileira. Com serenidade, o treinador analisou a atuação do Brasil na derrota por 1 a 0 para a Argentina, em Melbourne, na Austrália. Para Tite, a Seleção melhorou depois do intervalo, mas não conseguiu ser efetiva com as chances que criou.

"O primeiro tempo foi mais equilibrado, com dificuldade principalmente pela esquerda com o Di María. Conseguimos neutralizar Dybala e Messi. Tivemos equilíbrio e oportunidades para os dois lados. No segundo tempo, tivemos mais triangulações e criações, mas não tivemos mais efetividade, por isso perdemos", avaliou o treinador.

Nesta terça-feira (12), o Brasil volta a campo para enfrentar a Austrália, também em Melbourne. Por isso, mesmo com o gosto ruim da derrota, é necessário levantar a cabeça e trabalhar em cima do que foi apresentado na partida, como Tite destacou. "O sentimento é ruim de perder, temos que saber absorver. Eu tenho que saber absorver, mas também avaliar esses aspectos de desempenho", disse.

O jogo entre Brasil e Austrália será às 7h05 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da CBF TV, pelo site e pelo Facebook oficial da CBF.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.