Futebol Feminino

Seleção Feminina treina para amistoso contra a Espanha

O confronto será neste sábado (10), no Estádio Municipal Fernando Torres, em Madrid.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / CBF)

MADRID (ESPANHA) - A Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Espanha neste sábado (10), no segundo amistoso internacional de 2017. O confronto será às 18h30 (13h30 de Brasília), no Estádio Municipal Fernando Torres, em Madrid.

Para o jogo, a técnica Emily Lima teve dois dias de treinamento. O primeiro, na quinta (8), foi voltado para a parte tática de posicionamento e movimentação. Nesta sexta (9), na véspera da partida, a treinadora e sua comissão técnica realizaram um treino com muita bola parada: faltas frontais, laterais e escanteios – ofensivos e defensivos.

"Fizemos um treino voltado para os pontos fracos que observamos da Espanha em seus últimos jogos (Copa Algarve e amistoso internacional) e, claro, fortalecendo o que temos de bom", explicou a treinadora.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi na fase de grupos da Copa do Mundo do Canadá, em 2015, quando a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0, com gol de Andressa Alves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.