Campeonato Brasileiro

São Paulo se impõe em casa e empurra o Vitória para a lanterna

Thomaz e Lucas Pratto marcaram os gols da vitória tricolor no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Em partida disputada no Estádio do Morumbi, na noite desta quinta-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Vitória por 2 a 0. Depois de uma primeira etapa sem gols, o São Paulo inaugurou o marcador aos 18 minutos do segundo tempo. O argentino Lucas Pratto aproveitou o erro de Willian Farias para deixar Thomaz na cara do gol. O meia não desperdiçou, e botou o São Paulo na frente.

No apagar das luzes, o Tricolor Paulista ainda conseguiu aumentar a vantagem sobre o Leão. Thomaz retribuiu a ajuda de Lucas Pratto. O argentino recebeu, limpou e fez o seu com categoria.

O triunfo levou o São Paulo à sétima posição, com nove pontos. O Vitória, por outro lado, amarga a lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto conquistado em cinco jogos. Na próxima rodada, o São Paulo visita o Corinthians, enquanto o Leão recebe o Atlético-MG, no Barradão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.