Campeonato Brasileiro

Ronaldo Alves valoriza vitória sobre o Flamengo

Jogando em casa, o Sport derrotou a equipe carioca e subiu na tabela do Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Willians Aguiar / Sport)

RECIFE - A vitória contra o Flamengo veio em um ótimo momento para o Sport, que vivia um período de incertezas após perder a final da Copa do Nordeste e ser eliminado na Copa do Brasil. Um dos que mais comemorou o resultado foi o zagueiro Ronaldo Alves. Totalmente recuperado de lesão, ele voltou ao time na penúltima rodada contra o Avaí e, diante do Flamengo, teve uma atuação segura, não permitindo que o ataque adversário balançasse a rede do goleiro Magrão.

"Todo mundo sabe da qualidade do Flamengo. É um dos times que mais investiu nesse ano e essa vitória diante deles serve para comprovar a qualidade que o nosso time tem também. Demonstramos com a atuação de ontem que podemos encarar qualquer rival, principalmente dentro dos nossos domínios, onde somos fortes. Além da vitória, fico feliz pelo fato da defesa não ter sido vazada", enalteceu o camisa 3 do rubro-negro pernambucano.

Mesmo bastante feliz pela vitória contra o Flamengo, Ronaldo Alves não tem muito tempo para comemorar, pois no próximo sábado (10), o Sport já volta a campo. O xerife rubro-negro quer fechar “semana carioca” com chave de ouro diante do Vasco. A partida acontecerá, às 19h, no estádio São Januário.

"Série A não tem moleza. É um jogo difícil atrás do outro. Vencemos, recuperamos nossa confiança, mas já temos uma nova pedreira pela frente. Apesar da derrota contra o Corinthians, o Vasco já venceu o Bahia e Fluminense jogando em casa. Precisamos entrar em campo com muita atenção, mas também convictos que podemos sair de lá com um bom resultado e darmos uma semana de alegrias ao nosso torcedor", concluiu Ronaldo Alves, que tem 43 jogos pelo Leão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.