Campeonato Brasileiro

Coritiba derrota o Palmeiras e assume vice-liderança

Com a terceira vitória consecutiva, o Coxa chegou aos 12 pontos no Brasileiro.
Imirante.com, com informações da CBF08/06/2017 às 00h40

CURITIBA - Em partida disputada na noite desta quarta-feira (7), no Couto Pereira, o Coritiba emendou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão ao bater o Palmeiras por 1 a 0. Com o resultado, o Coxa chegou a 12 pontos e vai dormir na vice-liderança da competição.

No Couto Pereira, o Palmeiras começou assustando com Felipe Melo aos quatro minutos, mas o chute forte parou nas mãos de Wilson. Após o susto inicial, o Coxa equilibrou as ações. Os goleiros se destacaram no primeiro tempo e o placar permaneceu inalterado.

Na etapa final, o Coritiba balançou as redes aos seis minutos. Matheus Galdezani recebeu lançamento do lado esquerdo e tocou por cima de Fernando Prass, 1 a 0. O Coxa criou chances de ampliar, pecou nas finalizações, mas garantiu a vitória.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.