Campeonato Brasileiro

Com falha de Muralha e "lei do ex", Sport vence o Flamengo

A equipe pernambucana subiu para a nona posição do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF08/06/2017 às 00h57

RECIFE - Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e disputada na noite desta quarta-feira (7), na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Flamengo por 2 a 0, com gols de Osvaldo e Thomas. O Leão ocupa a nona posição do Brasileirão, com sete pontos, e a equipe carioca, com um a menos, está na 14ª colocação.

Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Aos 10 minutos, Osvaldo aproveitou saída errada do goleiro Muralha e finalizou com categoria para abrir o placar, 1 a 0. Aos 38, Thomás ampliou para o Leão. Revelado no Flamengo, o meia tabelou com Rithely e soltou a bomba de fora da área. A bola ainda desviou e morreu no fundo das redes, 2 a 0. Nos últimos minutos, o rubro-negro carioca tentou pressionar, mas Magrão fez grandes defesas e garantiu o triunfo dos donos da casa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.