Futebol

Tite comanda primeiro treino da Seleção Brasileira em Melbourne

Para a atividade desta quarta-feira (7), Tite já poderá contar com 22 dos 23 convocados.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Lucas Figueiredo / CBF)

MELBOURNE (AUSTRÁLIA) - Segundo dia de Seleção Brasileira em Melbourne, sede dos dois próximos amistosos da equipe, e segundo treino com bola no gramado do Lakeside Stadium. Mais uma vez, a marca do trabalho desta terça-feira (6) foi a intensidade e entrega dos jogadores.

Enquanto no primeiro dia de trabalhos o técnico Tite apenas observou os exercícios - ele havia chegado para o treinamento direto do aeroporto e quem comandou a atividade foram seus auxiliares -, desta vez ele fez questão de mostrar a que veio. Gesticulou, orientou e começou a esboçar o time para o confronto contra a Argentina.

Ainda sem contar com todos os jogadores convocados na Austrália, o técnico Tite armou duas equipes para um trabalho em campo reduzido e utilizou atletas do F.C. South Melbourne para completar o treinamento.

Para a atividade de quarta-feira (7), Tite já poderá contar com 22 dos 23 jogadores convocados. Apenas o goleiro Ederson, liberado para se apresentar apenas no dia seguinte por conta do nascimento de sua filha, ainda não haverá chegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.