Série B

Fora de casa, Internacional derrota o Figueirense

Com a vitória em Florianópolis, o Colorado se aproximou do G4 da Série B.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Ricardo Duarte / SC Internacional)

FLORIANÓPOLIS - Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta terça-feira (6), o Internacional venceu o Figueirense por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli.

O jogo em Florianópolis iniciou com boas chances para os dois lados. Porém, foi o Internacional que saiu na frente. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Carlinhos cobrou escanteio na medida para Víctor Cuesta marcar para o Colorado. Aos 22, Henan recebeu cruzamento da direita e empatou para o Figueirense.

A vitória do Inter saiu aos 30 do segundo tempo, dos pés de Diego. Pottker cruzou para o atacante, que apareceu livre e fechou o placar: 2 a 1. Com oito pontos, o Internacional colou no G-4 e agora ocupa o quinto lugar. O Figueira, com seis, aparece na 12ª posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.