Campeonato Brasileiro

Copete projeta duelo contra o Botafogo no Pacaembu

Para o atacante do Santos, o duelo diante da equipe carioca será difícil.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - O Santos está focado no embate contra o Botafogo, adversário da quinta rodada do Brasileirão. Cientes da importância do confronto desta quarta-feira (7), no Pacaembu, em São Paulo, os jogadores do Peixe não pensam em outra coisa que não seja uma boa vitória diante da equipe carioca. À disposição para mais um desafio, o atacante Copete ressaltou a importância dos três pontos em casa.

"É um jogo importante, não vencemos os jogos que precisávamos. Sabemos que será um duelo difícil, mas temos que conquistar os três pontos. Necessitamos voltar a jogar como estávamos jogando, com bastante movimentação e também com boas finalizações. Criamos muitas ocasiões mas não convertemos contra o Corinthians. Temos que fazer o nosso melhor e acreditar em nós", ressaltou.

Com 54 jogos e 15 gols pelo Alvinegro Praiano, Copete se mostrou confiante para encarar o Botafogo. O atacante conta com o apoio da torcida santista para superar este tradicional adversário.

"Não são só os jogadores. Somos todos juntos. Só assim vamos para frente. Precisamos da ajuda da torcida. Sempre faço o meu melhor, em qualquer posição. Entrego-me ao máximo para poder corresponder a expectativa do elenco. Quero ajudar o time, não importa como jogue. Gostaria de fazer um gol contra o Botafogo, mas espero que nossa equipe vença, isso é o mais importante", comentou.

Santos e Botafogo se enfrentam às 21h desta quarta-feira (7), no Estádio do Pacaembu. O Peixe leva a melhor no histórico de confrontos contra o time carioca. Em 105 partidas, o Alvinegro da Vila Belmiro soma 41 vitórias, 28 empates e 36 derrotas, com 182 marcados e 152 sofridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.