Campeonato Brasileiro

Avaí bate o Sport e vence a primeira no Brasileirão

Com a vitória em casa, a equipe catarinense chegou aos quatro pontos na Série A.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Avaí x Sport.
Avaí x Sport. (Jamira Furlani / Avaí F.C)

FLORIANÓPOLIS - Em partida disputada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí bateu o Sport por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória na competição.

Na Ressacada, Avaí e Sport fizeram um duelo bastante equilibrado no primeiro tempo, com chances para os dois lados. O time da casa soube aproveitar melhor e marcou aos 32 minutos. Capa driblou Fabrício na esquerda, cortou para dentro, invadiu a área e cruzou por baixo. Ronaldo Alves tentou cortar, mas acabou tirando Evandro, que chegava para cobrir, da jogada. A bola sobrou para Rômulo que, sozinho, balançou a rede.

Na etapa final, o ritmo do duelo caiu um pouco. O Rubro-Negro até tentou buscar o empate, mas não conseguiu evitar a primeira vitória do Leão catarinense no Brasileirão 2017. Os catarinenses chegaram a quatro pontos e subiram para o 12º lugar. O time pernambucano, com a mesma pontuação, vem logo atrás, em 13º.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.