Série B

Internacional e Juventude empatam no Beira-Rio

O Colorado continua fora do G4 do Campeonato Brasileiro Série B.
Imirante Esporte, com informações da CBF03/06/2017 às 21h41

PORTO ALEGRE - Tudo igual no clássico Juve-Nal da noite deste sábado (3), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Internacional marcou com Nico López e o Juventude deixou tudo igual com Tiago Marques. O Colorado, agora com cinco pontos, caiu para o 10º lugar. Já o Papo, que tem oito, segue no G-4, agora na 3ª colocação.

O Juventude entrou em campo com uma postura clara de jogar no contra-ataque e foi melhor do que o Internacional. O Colorado voltou mais ligado no segundo tempo e precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Carlinhos trocou passes com Carlos e a bola acabou sobrando para Nico López. O atacante bateu com muita força para o o gol e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Matheus. Já nos minutos finais, aos 38, o Papo conseguiu arrancar o empate. Matheus foi até o meio de campo e lançou Juninho. Ele deixou a bola com Vinícius, que cruzou na medida para Tiago Marques cabecear no canto e evitar a derrota da equipe alviverde.

O Internacional volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (6), no Orlando Scarpelli, para enfrentar o Figueirense-SC. No mesmo dia, o Juventude recebe o Criciúma no Alfredo Jaconi.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.