Campeonato Brasileiro

De olho no topo, Jadson projeta clássico paulista

Com sete pontos, o Corinthians recebe o Santos na Arena neste sábado (3).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na briga pela ponta do Brasileirão, o Corinthians se prepara para o clássico paulista com o Santos no próximo sábado (3), às 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com a mesma pontuação do líder Chapecoense (7), o Timão chega ao duelo paulista embalado por duas vitórias seguidas.

De olho no topo da tabela, o meia Jadson se mostrou animado para o confronto contra o Peixe. Ainda mais motivado com a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão, o camisa 10 destacou os números positivos do Corinthians e projetou o clássico alvinegro.

"A liderança motiva. É um grupo que foi muito criticado, teve muita desconfiança no início da temporada. Conseguimos atingir um bom nível de jogo, superamos os rivais nos clássicos, estamos há 70 dias sem perder. São números importantes. Pelo trabalho que é feito, está tudo bom. Nossa equipe tem de ficar sempre ali no grupo de cima, pensar nisso", afirmou Jadson.

Após estrear com empate em 1 a 1 diante da Chapecoense, o Corinthians superou Vitória e Atlético-GO na sequência do Brasileirão 2017. Os dois triunfos foram pelo mesmo placar: 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.