Campeonato Brasileiro

Abel Braga exalta triunfo no 250º jogo pelo Fluminense

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor derrotou o Atlético Mineiro.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Nelson Perez/Fluminense)

BELO HORIZONTE - O duelo com o Atlético-MG no último domingo (21) ficará marcado na carreira de Abel Braga, não só pela grande vitória por 2 a 1 conquistada em Belo Horizonte. Além do triunfo fora de casa, o treinador comemorou o 250º jogo no comando do Fluminense.

"Felicidade hoje é total pela vitória, por esse grande sacrifício e por completar 250 jogos no comando desse grande e querido Fluminense. Estou em êxtase", celebrou Abel Braga, que inda ressaltou a importância do resultado no Independência. "É muito difícil, estrategicamente, mudamos um pouco a forma de jogar. Criamos uma estratégia, porque o Atlético joga muito com posse de bola, muito por dentro do campo. Então, marcamos bem para justamente ter a puxada de contra-ataque pelo lado do campo. Quebramos esse tabu de 2017, e eu também, nunca tinha vencido o Atlético aqui", finalizou.

O próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão será no sábado (27), quando enfrenta o Vasco pela terceira rodada, às 16h, em São Januário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.