Série B

Em estreia na Série B, Internacional vence o Londrina fora de casa

O Colorado disputa a Segundona pela primeira vez em sua história.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/05/2017 às 19h44

LONDRINA - O Internacional/RS mostrou sua força logo na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017. O Colorado enfrentou o Londrina/PR fora de casa e venceu bem, pelo placar de 3 a 0. O time contou com o talento dos estrangeiros do seu elenco para triunfar. O argentino D'Alessandro marcou um gol e o uruguaio Nico López fez os outros dois tentos do clube gaúcho.

A partida foi disputada no Estádio do Café, em Londrina (PR). O Inter teve uma postura ofensiva desde o apito inicial do árbitro. Aos 18 minutos, França tocou com a mão na bola após chute de Marcelo Cirino e o juiz marcou pênalti. D'Alessandro abriu o placar com uma bela cobrança. O segundo gol saiu aos 37. Nico López recebeu pela direita, driblou o marcador e mandou uma bomba, da entrada da área, para ampliar. Na etapa final, aos três, Felipe Gutierréz deu belo passe para Nico López marcar o segundo dele, terceiro do Colorado, e decretar a tranquila vitória gaúcha. O Internacional volta a campo no próximo sábado (20), diante do ABC/RN, no Beira-Rio. Na terça (16), o Tubarão enfrenta o Brasil/RS, no Bento Freitas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.