Esporte

Segundo Tempo lança edital para todas as modalidades

Ação atende adolescentes, pessoas com deficiência e comunidade acadêmica.
Imirante Esporte, com informações do Portal Brasil12/05/2017 às 21h40

BRASÍLIA - O Programa Segundo Tempo (PST) vai selecionar propostas para apoio à implantação e desenvolvimento da iniciativa. Podem participar da seleção entidades e instituições públicas de ensino, sejam elas federais, estaduais, municipais e distritais.

O edital foi lançado nesta sexta-feira (12) pelo Ministério do Esporte para todas as modalidades – padrão, paradesporto e universitário – para o exercício de 2017/2018.

Para saber mais, acesse aqui o edital.

O Programa Segundo Tempo é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do ministério e foi criado para facilitar acesso ao esporte educacional e promover a formação de crianças e adolescentes. A prioridade é atender aqueles em áreas de vulnerabilidade social e matriculados na rede pública de ensino.

Modalidades

O PST Padrão vai atender crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. Já o PST Paradesporto é destinado prioritariamente a pessoas com deficiência a partir dos seis anos de idade, e o Universitário tem como público-alvo a comunidade acadêmica, com prioridade para os alunos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.