Natação

Julia Nina e Carol Hertel disputarão Sul-Americano de Maratonas Aquáticas

As atletas integram a Seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Carol Hertel (atleta), Alexandre Nina (treinador) e Julia Nina (atleta) antes do embarque a Colômbia.
Carol Hertel (atleta), Alexandre Nina (treinador) e Julia Nina (atleta) antes do embarque a Colômbia. (Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – As nadadoras Carol Hertel e Julia Nina representarão o Estado do Maranhão, e consequentemente o país, no Campeonato Sul-Americano da Colômbia Juvenil e Junior de Esportes Aquáticos que será realizado na Colômbia. As maranhenses disputarão as Maratonas Aquáticas, que serão realizadas entre dos dias 24 e 28 de abril. Ao todo, 17 países estão inscritos, 71 nadadores no total.

Carol, Julia e o treinador Alexandre Nina, atual técnico da Seleção Brasileira de Esportes Aquáticos, já embarcaram rumo à Colômbia. “Em um momento especial como esse, de conquista pra todos que amam fazer do esporte um motivo de vida, estamos aqui pra agradecer a vocês por todo apoio e por terem colaborado de alguma forma pra essa jornada. Esperamos que seja mais um grande passo. E tenha um bom resultado. Vamos fazer nosso melhor. Torçam por nós. Cada um será representado por toda luta que estará envolvida. Obrigado de coração”, disse Alexandre em uma rede social.

As duas nadadores da escola de natação MAC/Nina integram a Seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.