Atletismo

Maranhenses disputam Campeonato Piauiense de atletismo

Os atletas buscam melhorar seus resultados para compor ranking Norte-Nordeste.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Gabriel Pires, ponta esquerda, e João Pedro, ponta direita, em embarque rumo ao Piauí.
Gabriel Pires, ponta esquerda, e João Pedro, ponta direita, em embarque rumo ao Piauí. (Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Os maranhenses João Pedro, Davi Estrela e Gabriel Pires competirão, sábado (22) e domingo (23), em Teresina (PI) do campeonato piauiense de atletismo adulto. Os atletas buscam melhorar seus resultados para compor ranking Norte-Nordeste que serve compor classificação para o Troféu Norte-Nordeste de Atletismo Manoel Trajano que está previsto para ocorrer no próximo mês em Recife-PE.

Davi Estrela é campeão da prova de 400 metros com barreiras do Norte-Nordeste Sub-18 em 2016. Gabriel Pires é medalhista no revezamento medley do brasileiro escolar. Já João Pedro é quinto colocado no ranking brasileiro de salto em altura. Outros dois maranhenses que competem pelo Estado do Piauí também competirão, são eles: Darlisson Ribeiro da prova de 100 m e 200 m e Anderson nos 100 metros em barreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.