Copa do Brasil

Mesmo após derrota, Abel Braga confia em virada do Fluminense

O Tricolor foi derrotado pelo Goiás na quinta-feira, no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Abel Braga, técnico do Fluminense.
Abel Braga, técnico do Fluminense. (Nelson Perez / Fluminense FC)

GOIÂNIA - O técnico Abel Braga se mostrou decepcionado com a derrota sofrida na noite desta quinta-feira, diante do Goiás,no Serra Dourada, mas disse que confia na capacidade da equipe para reverter o resultado no confronto da próxima semana, que deverá acontecer no Maracanã.

“Não vou criticar meus jogadores, não vou crucificá-los. O Fluminense está vivo e vai mostrar isso na próxima quarta-feira”, avisou.

Na entrevista coletiva, o técnico tricolor disse que que se não fossem os contratempos que atingiram sua equipe, a história seria diferente. Abel lamentou a expulsão do goleiro Diego Cavalieri quando o Fluminense dominava completamente a partida, mas ressaltou que o time estava mostrando uma grande disciplina tática quando sofreu o gol do empate.

“Meu goleiro não tinha feito nenhuma defesa, tomamos o segundo gol de muito longe e não vou comentar”, comentou.

Em relação ao pênalti, o técnico disse que não poderia falar sobre o lance. Ele soube que o atacante Aylon teria confessado que se atirou para cavar a falta que decidiu o resultado do jogo. “Se o jogador do Goiás falou que se atirou, não sou eu que vou comentar”, disse o comandante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.