Sonhando alto

Maranhense, Thiago Mendes comemora atuação pelo São Paulo e sonha com a Seleção Brasileira

Thiago marcou dois gols na semifinais do Campeonato Paulista.
Heider Matos/Imirante.com11/04/2017 às 16h01

SÃO PAULO - Destaque do São Paulo na atual temporada, o maranhense Thiago Mendes sonha alto na carreira, também pudera Thiago ganhou a confiança do técnico Rogério Ceni e é titular no tim paulista. Nas quarta-de-finais do Campeonato Paulista contra Linense, o volante marcou duas vezes na goleada por 6 a 0 e ajudou o time avançar de fase no torneio.

Em alta, Thiago sonha com a Seleção Brasileira e exalta o trabalho do ídolo Rogério Ceni. “Sempre gostei de ver o São Paulo. As faltas do Rogério Ceni, a batida dele. Sempre fui torcedor, gostava de ver o toque de bola do time. Meu próximo sonho é jogar na Seleção Brasileira. Mas quero ter uma oportunidade para agarrar bem”, declarou volante.

Thiago destaca a sua evolução no time. Os gols vieram para consagrar o trabalho desenvolvido até o momento. “Eu vinha fazendo boas atuações, mas estava faltando os gols. E pude ajudar o São Paulo. Para mim, começa mais leve. O trabalho do Rogério diz tudo, tira até um peso. Agora é focar porque na quinta já tem jogo importante”, comentou,

Classificado para a semifinais, o São Paulo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta o Tricolor Paulista entra em campo às 21h30.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.