Sonhando alto

Maranhense, Thiago Mendes comemora atuação pelo São Paulo e sonha com a Seleção Brasileira

Thiago marcou dois gols na semifinais do Campeonato Paulista.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO PAULO - Destaque do São Paulo na atual temporada, o maranhense Thiago Mendes sonha alto na carreira, também pudera Thiago ganhou a confiança do técnico Rogério Ceni e é titular no tim paulista. Nas quarta-de-finais do Campeonato Paulista contra Linense, o volante marcou duas vezes na goleada por 6 a 0 e ajudou o time avançar de fase no torneio.

Em alta, Thiago sonha com a Seleção Brasileira e exalta o trabalho do ídolo Rogério Ceni. “Sempre gostei de ver o São Paulo. As faltas do Rogério Ceni, a batida dele. Sempre fui torcedor, gostava de ver o toque de bola do time. Meu próximo sonho é jogar na Seleção Brasileira. Mas quero ter uma oportunidade para agarrar bem”, declarou volante.

Thiago destaca a sua evolução no time. Os gols vieram para consagrar o trabalho desenvolvido até o momento. “Eu vinha fazendo boas atuações, mas estava faltando os gols. E pude ajudar o São Paulo. Para mim, começa mais leve. O trabalho do Rogério diz tudo, tira até um peso. Agora é focar porque na quinta já tem jogo importante”, comentou,

Classificado para a semifinais, o São Paulo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta o Tricolor Paulista entra em campo às 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.