Futebol

Follmann celebra recuperação com texto motivacional

O ex-goleiro é um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Jakson Follmann.
Jakson Follmann. (Foto: Reprodução. )

CHAPECÓ - O ex-goleiro Jakson Follmann não demonstra se deixar abalar pela tragédia que viveu com a delegação da Chapecoense. Mesmo com a amputação da perna direita, o sobrevivente do terrível acidente aéreo sabe lidar com força e motivação desde que recomeçou sua vida e passou a se recuperar do ocorrido. E expôs parte desta postura em suas redes sociais.

Em postagem feita em sua página do Instagram nesta sexta-feira, Follmann reuniu fotos de momentos distintos de sua vida: em campo com a Chape, antes do acidente, em tratamento do hospital e até mesmo após receber alta e calçar tênis pela primeira vez. E junto das imagens, publicou um texto sobre toda a experiência que têm vivido.

Sendo eu um aprendiz a vida já me ensinou que besta é quem vive triste, lembrando do que faltou, magoando a cicatriz, esquece de ser feliz por tudo que conquistou. Afinal, nem toda lágrima é dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, nem sempre que você perde é de fato um prejuízo. O meu ou o seu caminho não são muito diferentes, tem espinho, pedra e buraco, pra mode atrasar a gente, não desanime por nada, pois até uma topada empurra você pra frente. Tantas vezes parece que é o fim, mas no fundo é só um recomeço, afinal pra poder se levantar é preciso sofrer algum tropeço, é a vida insistindo em nos cobrar uma conta difícil de pagar , quase sempre por ser um alto preço. Acredite no poder da palavra desistir tire o D coloque o R, que você vai resistir uma pequena mudança às vezes, traz esperança e a faz a gente seguir. Continue sendo forte, tenha fé no criador, fé também em você mesmo não tenha medo da dor, siga em frente a caminhada saiba que a cruz mais pesada o filho de Deus carregou." - Bráulio 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann 🙏🙏🙏 (@jaksonfollmann) em

Clamando que é preciso ser forte e não desistir diante da adversidade, o ex-arqueiro não poupou o discurso emocionante em seu perfil, causando reações de afeto de seus seguidores que responderam com demonstrações carinho na postagem.

Confira o texto motivacional postado por Follmann:

“Sendo eu um aprendiz a vida já me ensinou que besta é quem vive triste, lembrando do que faltou, magoando a cicatriz, esquece de ser feliz por tudo que conquistou. Afinal, nem toda lágrima é dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, nem sempre que você perde é de fato um prejuízo. O meu ou o seu caminho não são muito diferentes, tem espinho, pedra e buraco, pra mode atrasar a gente, não desanime por nada, pois até uma topada empurra você pra frente. Tantas vezes parece que é o fim, mas no fundo é só um recomeço, afinal pra poder se levantar é preciso sofrer algum tropeço, é a vida insistindo em nos cobrar uma conta difícil de pagar , quase sempre por ser um alto preço. Acredite no poder da palavra desistir tire o D coloque o R, que você vai resistir uma pequena mudança às vezes, traz esperança e a faz a gente seguir. Continue sendo forte, tenha fé no criador, fé também em você mesmo não tenha medo da dor, siga em frente a caminhada saiba que a cruz mais pesada o filho de Deus carregou”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.