Futebol

Feliz na Europa, Júlio César quer renovar com o Benfica

Goleiro do Brasil na Copa de 2014, Júlio César tem contrato com os Encarnados até 2018.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Júlio César, goleiro do Benfica.
Júlio César, goleiro do Benfica. ( )

LISBOA (PORTUGAL) - Mesmo na reserva de Ederson, outro goleiro brasileiro, na meta do Benfica, Júlio César garantiu estar feliz na equipe portuguesa. O goleiro da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo tem contrato com o clube até junho de 2018 e já manifestou o interesse de renovar esse vinculo.

“Estou muito bem, ainda tenho muita vontade de jogar e com esta camisa. Ainda tenho um ano de contrato com o Benfica. Meu objetivo é continuar a vestir essa camisa. Estou muito bem no Benfica. Falamos de um grande clube. Além disso, estou muito confortável em Lisboa, uma cidade belíssima. Como disse, quero ficar depois que meu contrato acabar, em 30 de junho de 2018. Espero renovar, ao menos, por uma temporada”, declarou o jogador, em entrevista ao site italiano TuttoMercato.

Questionado sobre um possível retorno ao futebol brasileiro caso o Benfica não demonstre interesse de renovar seu contrato, Júlio César descartou totalmente a possibilidade. “Não, não penso nisso. O meu futuro está na Europa”, admitiu o arqueiro.

O goleiro comentou ainda sobre o ótimo momento da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Tite. “A desilusão do último Mundial é já passada, agora temos confiança e bons jogadores. E, com Tite, o trabalho da equipe está andando muito bem”, analisou Júlio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.