Vôlei

MA garantido na semifinal do Brasileiro de Seleções

Time maranhense encara Goiás por um lugar na final.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Seleção Maranhense feminina está nas semifinais do Brasileiro de Seleções.
Seleção Maranhense feminina está nas semifinais do Brasileiro de Seleções. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO – Após vencer as seleções do Acre e da Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) Sub-19 feminino da segunda divisão, o Maranhão acabou sendo derrotado, nessa quarta-feira (22), por Rondônia. Apesar do tropeço por 3 sets a 1 (26/24, 25/23, 22/25 e 25/18), a equipe maranhense garantiu vaga nas semifinais do torneio nacional.

Na disputa por um lugar na grande decisão, as maranhenses terão pela frente a Seleção de Goiás. A partida ocorrerá nesta quinta-feira (23).

Já a equipe masculina, comandada pelo técnico Getúlio Melo, acabou não realizando uma boa campanha na competição. Dos três jogos disputados, a equipe venceu um e sofreu duas derrotas. Com isso, a equipe entrará em quadra para enfrentar nesta sexta-feira às 8h, o vencedor do confronto entre Goiás x Amazonas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.