Mercado da Bola

Barcelona mira contratação de Di María para a próxima temporada

Di María sofre rejeição por parte da torcida.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Divulgação)

O Barcelona conseguiu a heroica classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, goleando o Paris Saint-Germain por 6 a 1, após levar 4 a 0 na ida. Ainda assim, a impressionante atuação dos franceses na ida pode levar os catalães a buscar contratações na próxima janela de transferências.

Além das especulações em torno do volante Marco Verratti, a imprensa europeia coloca também o meia argentino Ángel Di María na mira do Barça. O ex-jogador do Real Madrid fez dois dos quatro tentos do PSG em Paris, em fevereiro.

De acordo com informações do Le 10 Sport, dirigentes espanhóis já entraram em contato com os agentes de Di María, para saber sobre as chances de o atleta deixar a França e se mudar para a Catalunha.

Uma possível ida de Ángel para o Barcelona representaria mais um grande nome do futebol mundial a defender os rivais Real Madrid e Barça. Ronaldo Fenômeno, Luís Figo e Samuel Eto’o são alguns dos jogadores que passaram pelos dois clubes.

Um dos possíveis empecilhos para a chegada Di María ao Camp Nou é a rejeição por parte da torcida. Além de ter sido campeão europeu pelo Real, o argentino provocou os fãs do Barcelona quando Cavani deixou sua marca no 6 a 1, em gol que deixou o PSG perto da vaga, antes do milagre conseguido pelos comandados de Luis Enrique.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.