Vôlei de praia

Álvaro e Saymon podem conquistar título da temporada em Aracaju

A temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia teve início em setembro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

A Etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro de vôlei de praia tem início na próxima sexta-feira e se encerra no domingo. A dupla Álvaro Filho e Saymon vê a competição com bons olhos, já que basta a pontuação mínima na competição para que os atletas conquistem o tour nacional 2016/17.

Líderes do ranking nacional de vôlei de praia, Álvaro Filho e Saymon tiveram uma temporada magnífica. Nas sete etapas já realizadas, venceram três, ficaram em segundo lugar em outras três e ainda faturaram um bronze. Com 2600 pontos, a dupla é a primeira colocada, à frente dos campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt, que somam 1880 pontos.

Agora, a dupla Álvaro/Saymon precisa de apenas 160 pontos para garantir o título nacional. Mesmo que sejam eliminados na fase de grupos, a dupla ainda conquista o tour. O título da categoria feminina já foi definido na última etapa, em Maceió, com Larissa e Talita ficando com o ouro.

A temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia teve início em setembro do último ano e Aracaju será a oitava etapa dos nove eventos programados. Vitória recebe a última etapa do Circuito, de sete a nove de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.