Sem perder tempo

Ruy Scarpino, ex-técnico do Moto, é o novo treinador do Altos

Scarpino substituirá Diá que acertou sua ida para o Sampaio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Ruy Scarpino, ex-técnico do Moto, é o novo treinador do Altos do Piauí. A diretoria do Jacaré não perdeu e contratou Scarpino, substituirá Francisco Diá que acertou sua transferência para o Sampaio Corrêa.

“Eu conversei com o gerente Ricardo e o presidente Warton. Existia uma situação aí, e acabei fechando pela manhã. A expectativa é de iniciar um novo trabalho em uma equipe estruturada, bem treinada e trabalhada pelo Diá, que fez um excelente trabalho. Surge a oportunidade agora, recebo com muita satisfação. Chegamos com a missão boa, tem a Copa do Nordeste que podemos brigar pela classificação, que é algo possível. Tem o título estadual e logo depois o Campeonato Brasileiro. É um projeto muito bom, fazer as coisas darem certo”, comentou Scarpino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.