Sem perder tempo

Ruy Scarpino, ex-técnico do Moto, é o novo treinador do Altos

Scarpino substituirá Diá que acertou sua ida para o Sampaio.
Imirante.com25/02/2017 às 18h10

SÃO LUÍS – Ruy Scarpino, ex-técnico do Moto, é o novo treinador do Altos do Piauí. A diretoria do Jacaré não perdeu e contratou Scarpino, substituirá Francisco Diá que acertou sua transferência para o Sampaio Corrêa.

“Eu conversei com o gerente Ricardo e o presidente Warton. Existia uma situação aí, e acabei fechando pela manhã. A expectativa é de iniciar um novo trabalho em uma equipe estruturada, bem treinada e trabalhada pelo Diá, que fez um excelente trabalho. Surge a oportunidade agora, recebo com muita satisfação. Chegamos com a missão boa, tem a Copa do Nordeste que podemos brigar pela classificação, que é algo possível. Tem o título estadual e logo depois o Campeonato Brasileiro. É um projeto muito bom, fazer as coisas darem certo”, comentou Scarpino.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.