Isso, isso, isso!

Atacante Chaves prega respeito ao Moto Club: "vamos buscar o jogo"

Moto e São Paulo não se enfrentam há 38 anos.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Por Rubens Chiri / saopaulofc.net)

SÃO LUÍS – Vindo de uma goleada, por 4 a 2, diante do Audax, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo contra o Moto Club de São Luís, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (9), no Estádio Castelão. Um confronto que ocorre após 38 anos. E se depender do atacante Chaves, o resultado será diferente do de domingo.

“Quinta-feira é totalmente diferente do Paulista. Temos de nos concentrar nisso. É um jogo único e eliminatório. Se avançarmos conseguimos força para seguir adiante. Queremos um título, tomara que seja o Paulista, o primeiro”, disse o jogador que prega respeito ao time maranhense. “Seguramente, vamos buscar o jogo, porque somos o São Paulo. O esquema que trabalhamos durante todo mês é que vamos sair para ganhar. Não vamos esperar nenhum time, seja grande ou pequeno. Somos o São Paulo e temos de ir para frente. Com tranquilidade e organização”, completou.

O atacante lembra-se do torneiro passado quando foi eliminado pelo Juventude e pede cautela para que algo semelhante não volte a acontecer. “É um jogo à parte. Enfrentamos o Juventude no ano passado e infelizmente fomos eliminados. Por isso, agora, a mentalidade tem de ser positiva e ganhadora. Vamos viajar um dia antes para ficarmos mais descansados, é importante. Estamos muito perto do jogo. Esperamos chegar bem e estar à altura desse time, sabendo que vão jogar com tudo, pois somos um clube grande. Temos de bloquear isso e ganhar a partida”, finalizou.

Na última participação do Moto na Copa do Brasil, em 2015, o time maranhense passou para a segunda fase ao superar o Boa Esporte-MG. O vencedor do duelo enfrentará o PSTC-PR ou Ypiranga-RS na segunda fase. A Copa do Brasil 2017 traz como novidade as disputas das duas primeiras fases em jogo único, com renda dividida em 60% para o classificado e 40% para o eliminado.

Os dois times se enfrentam às 20h30, horário local, no Gigante do Outeiro da Cruz. Acompanhe a repercussão e todos os detalhes dessa partida no Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.