Apresentação

Atacante Alejandro Guerra será apresentado nesta quinta-feira

Alejandro Guerra já vem treinando normalmente com o restante do elenco.
Gazeta Esportiva01/02/2017 às 15h47

O meia Alejandro Guerra concederá sua primeira entrevista coletiva como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde desta quinta-feira, na sede da Faculdade das Américas (FAM), patrocinadora do clube. Com o venezuelano, o time alviverde encerra a série de apresentações de reforços.

Um dos clubes mais ativos no mercado, o Palmeiras realizou oito contratações para a temporada de 2017. São elas o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Raphael Veiga, Hyoran, Michel Bastos e Alejandro Guerra e os atacantes Keno e Willian.

Eliminado logo na primeira fase da Copa Libertadores 2016, o Palmeiras tem o torneio continental como prioridade em 2017. Pensando no principal objetivo, o clube investiu em atletas experientes e com vivência internacional, casos de Guerra, Felipe Melo e Michel Bastos.

Os primeiros sete reforços foram apresentados sem cerimônia na Academia de Futebol e já estrearam – na entrevista de Felipe Melo, a sala de imprensa ficou lotada. Alejandro Guerra, campeão e melhor jogador da Copa Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, vestirá a camisa do Palmeiras nas dependências da FAM.

O evento na sede da patrocinadora é um sinal da boa relação da administração de Maurício Galiotte com Leila Pereira, proprietária da Crefisa/FAM e candidata ao Conselho Deliberativo do Palmeiras. Em função da polêmica envolvendo a empresária, o atual presidente se afastou do antecessor Paulo Nobre.

Alejandro Guerra já vem treinando normalmente com o restante do elenco na Academia de Futebol. O venezuelano, porém, ainda depende de questões burocráticas para regularizar sua situação e já foi descartado para a estreia pelo Campeonato Paulista.

Nos dois primeiros amistosos da temporada, o Palmeiras empatou com Chapecoense (2 x 2) e Ponte Preta (1 x 1). A estreia do time alviverde no torneio estadual está marcada para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, contra o Botafogo-SP.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.