Futebol

Pablo trabalha pela primeira vez com companheiros

Zagueiro maranhense foi novidade em treino do Corinthians.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Após uma semana sozinho, Pablo finalmente se juntou ao elenco corintiano.
Após uma semana sozinho, Pablo finalmente se juntou ao elenco corintiano. ( Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

SÃO PAULO - A presença do zagueiro Pablo foi a novidade do treinamento do Corinthians na manhã desta quarta-feira, o primeiro após o desgastante retorno dos Estados Unidos ao Brasil (um alerta de tornado adiou a viagem em um dia). O reforço emprestado pelo francês Bordeaux já trabalhava no CT Joaquim Grava havia uma semana, enquanto os seus companheiros disputavam a Copa Flórida.

Pablo mostrou disposição na atividade, liderando o grupo em uma corrida em torno do gramado, apesar de ainda falar pouco com os novos companheiros. Depois, ele e os demais jogadores foram divididos em quatro times pelo técnico Fábio Carille, para a realização de duas atividades em campo reduzido.

A baixa da movimentação foi Kazim. Expulso diante do São Paulo, o atacante inglês naturalizado turco voltou de Orlando com um incômodo muscular na coxa direita, porém deverá estar em ação normalmente na próxima quarta-feira, em amistoso contra a Ferroviária, em Itaquera.

Quem se exercitou em campo, mas não com o restante do grupo, foi o goleiro Walter. O concorrente de Cássio está em fase final de recuperação de um edema ósseo na região do tórax, que deverá deixá-lo fora das primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.