Liga de Basquete Feminino

Uninassau vence e acaba com invencibilidade do Corinthians na LBF

Time pernambucano mostrou força dentro de casa.
Gazeta Esportiva20/01/2017 às 11h23

RECIFE - A semana para o Uninassau/América acabou melhor do que começou. Aprendendo a aproveitar o fato jogar em casa, depois de perder para o Corinthians na última terça-feira, a equipe pernambucana voltou a receber as alvinegras nesta quinta e conseguiu vencer por 61 a 53.

O resultado acabou com os 100% de aproveitamento do Timão na Liga de Basquete Feminino, mas a equipe se manteve na liderança da tabela com 83,3%. Já o América continua na terceira posição, após chegar a 66,6% de aproveitamento nesta noite.

Pela próxima rodada, as corintianas voltam a São Paulo na próxima terça-feira, mas para jogarem novamente como visitantes, diante do Santo André. O time de Recife, no mesmo dia, recebe o Presidente Venceslau.

Desde os primeiros minutos, o América mostrou uma apresentação diferente do que no primeiro encontro entre as equipes na semana. As donas da casa lideraram até o terceiro quarto, quando Corinthians reagiu e chegou até a virar, e voltaram a ser dominantes no último quarto, quando selaram a vitória.

Cestinha do duelo com 16 pontos, Gil comandou a vitória do América. Apesar da derrota corintiana, Damiris teve mais uma bela atuação na temporada, pegando 12 rebotes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.