Após desaparecimento

PM revela que técnico do Atlético-GO foi encontrado em motel

A polícia não revelou se ele estava sob efeito de drogas lícitas ou ilícitas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Marcelo Cabo foi encontrado na noite desta segunda-feira na estrada da região de Aparecida de Goiânia.
Marcelo Cabo foi encontrado na noite desta segunda-feira na estrada da região de Aparecida de Goiânia. (Divulgação)

GOIÂNIA - A Polícia Militar de Goiás esclareceu o caso do desaparecimento do técnico Marcelo Cabo nesta segunda-feira em entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Goiânia. Segundo o Tenente Coronel Ricardo Rocha, ele foi encontrado em um motel, na região de Aparecida de Goiânia. A polícia não revelou se ele estava sob efeito de drogas lícitas ou ilícitas.

“Conseguimos localizar ele na região da BR-153. Foi encontrado com a ajuda da PM de Aparecida e de Goiânia. O técnico foi entregue à diretoria do Atlético-GO, passa bem e a própria diretoria ou o técnico irá prestar esclarecimentos. A PM fez a parte dela, acho importante deixar claro isso. Nenhum dissabor e nenhum mal ocorreu a ele. Achamos que poderia ter sido um crime grave, de homicídio ou de latrocínio, mas ele está bem”, afirmou o Tenente Coronel Ricardo Rocha.

Contando com a ajuda do taxista que o levou até o estabelecimento, a PM pôde localizá-lo. “Houve uma investigação através do número da placa do táxi que foi utilizado pelo treinador na segunda vez que ele sumiu. Através do taxista conseguimos a informação de onde ele estaria. A informação que nós temos é que ele foi ao apartamento dele e retornou a este estabelecimento”, completou Ricardo Rocha.

Inicialmente Marcelo Cabo havia participado de uma celebração com dirigentes do Atlético-GO após o amistoso contra o Gama, no último sábado. O técnico teria retornado ao seu apartamento, no Jardim Goiás, em Goiânia, por volta das 3h do domingo. Ele ficou por poucos minutos em sua residência, saindo novamente de carro com apenas um cartão de débito.

Daí em diante ninguém conseguiu manter contato com o carioca de 50 anos. Ele, inclusive, faltou ao treino que havia programado nesta segunda-feira. Por volta das 15h48 (de Brasília) ele retornou à sua residência, desta vez de táxi, e saiu às 15h55. Apenas horas depois, entre 19h e 20h ele, enfim, foi localizado. O carro do treinador também foi encontrado no motel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.