Concurso nacional

Votação pode eleger lutador maranhense melhor do Brasil

Taigro Costa, conhecido como Urso Branco, está concorrendo na categoria Peso Pena.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os vencedores são decididos por meio de pontuação.
Os vencedores são decididos por meio de pontuação. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Prêmio Nocaute Na Rede é realizado há quatro anos e já é reconhecido no mundo do MMA. Neste ano, o maranhense Taigro Costa, conhecido como Urso Branco, está concorrendo a melhor do Brasil na categoria Peso Pena (até 66 kg).

Cada pessoa poderá contabilizar apenas um voto em cada categoria por número do endereço de IP. Os vencedores serão decididos por meio de pontuação.

O candidato com o maior número de votos na votação popular arranca na disputa com um ponto, depois disso serão contabilizados os votos das mídias especializadas e então serão somados os votos para definir o vencedor de cada categoria.

A votação para o público se encerrou no dia 13 de janeiro de 2017, ficando o anúncio dos vencedores pela votação popular no dia 17 de janeiro de 2017 e o resultado final com os votos das mídias especializadas no dia 19 de janeiro de 2017.

Taigro tem 20 anos, é natural de Viana, no Maranhão, e atualmente faz parte da Tata Fight Team, uma das maiores equipes de MMA do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.