Mercado da Bola

Grêmio acerta a contratação do lateral Léo Moura

Segundo reforço do Tricolor para 2017, o lateral de 38 anos estava no Santa Cruz.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Léo Moura assinou até o fim de 2017.
Léo Moura assinou até o fim de 2017. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio oficializou a chegada do lateral direito Léo Moura. O experiente jogador, que defendeu o Santa Cruz em 2016, no Campeonato Brasileiro, chega com contrato até dezembro, e disputará posição com Edilson.

Aos 38 anos, Moura já vinha perto de um acerto com o Tricolor nos últimos dias. Ele mostrou empolgação em defender a equipe, e elogiou o técnico Renato Gaúcho. O jogador faz parte de uma intenção do Grêmio de encorpar o elenco para a Libertadores, principal objetivo da temporada.

“Pode ter certeza de que eu serei mais um guerreiro, e farei de tudo para trazer títulos”, afirmou o jogador, em vídeo publicado pelas redes sociais do clube.

Com a chegada de Léo, o Tricolor tem dois reforços anunciados para 2017. O volante Michel, ex-Atlético-GO, é o outro. Além disso, Renato Gaúcho também renovou seu contrato para seguir no comando da equipe.

Léo Moura tem passagens por diversos times importantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, São Paulo e Fluminense. Porém, seu melhor momento aconteceu no Flamengo, onde chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.