Mercado da Bola

Muriqui é oficializado como novo reforço do Vasco

O atacante estava no FC Tokyo e retorna a São Januário após 13 anos.
Gazeta Esportiva06/01/2017 às 15h40
Muriqui é oficializado como novo reforço do VascoMuriqui está de volta ao Vasco. (Divulgação / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco confirmou a contratação do seu segundo reforço para esta temporada. O atacante Muriqui conseguiu a liberação de seu ex-clube, o FC Tokyo-JAP, e retorna a São Januário após 13 anos.

O jogador de 30 anos ganhou destaque no futebol asiático, principalmente na China. Muriqui realizou tratamento de lesão no Caprres e já treinou com o elenco na última quinta-feira.

Muriqui será apresentado ainda nesta sexta-feira. Além do atacante, o Vasco já havia anunciado o meia Escudero, que ainda não foi apresentado, pois espera a regularização de sua situação com o Puebla-MEX.

Na nota oficial que confirma o acerto com Muriqui, o clube carioca revelou que nos próximos dias pode anunciar mais reforços para a temporada. Um dos nomes cogitados pela imprensa é o do atacante Luís Fabiano.

Confira abaixo a nota oficial do Vasco:

“O atacante Muriqui será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (06/01) como reforço do Vasco para a temporada de 2017. Muriqui, ídolo no Guangzhou Evergrande, da China, também jogou no Al Sadd, do Catar, e no FC Tokyo, do Japão. No Brasil, o atacante começou na base do Madureira e passou pelo Vasco, Avaí e Atlético Mineiro. Muriqui é o segundo dos reforços que serão apresentados neste período de pré-temporada. Novos nomes terão confirmação nos próximos dias”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.