Mercado da Bola

Montillo desembarca no Rio de Janeiro ovacionado por torcida do Botafogo

Argentino apareceu no saguão com uma camiseta do Estádio Nilton Santos.

Imirante, com informações da Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O argentino Walter Montillo defenderá o Botafogo na Copa Libertadores de 2017.
O argentino Walter Montillo defenderá o Botafogo na Copa Libertadores de 2017. ( Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - O meio-campista Walter Montillo desembarcou, na noite dessa quarta-feira (28), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para ser oficializado como reforço do Botafogo. Ovacionado por cerca de 50 torcedores, o argentino apareceu no saguão com uma camiseta do Estádio Nilton Santos, onde o clube carioca manda os seus jogos.

Montillo estava acompanhado do empresário Sergio Irigotia e tentou andar apressado para driblar os torcedores que pediam autógrafos, fotos e abraços. “Uh, tá maneiro, o Montillo é alvinegro”, cantavam os botafoguenses.

Alguns alvinegros conseguiram parar o argentino em certos momentos. Um torcedor beijou o pé do jogador, que prometeu corresponder às expectativas ao conversar com a imprensa.

“Tomara que eu possa fazer muitos gols, não só no Flamengo. Tomara que eu possa ajudar não só com gols, mas com trabalho bem feito dentro do campo”, afirmou o meia, que defendeu nos últimos anos o Shandong Luneng, da China.

O jogador também garantiu à torcida que fará o possível para guiar o Botafogo ao título da Copa Libertadores. A equipe terá um caminho complicado no torneio e precisa se classificar na fase preliminar antes de ingressar na etapa de grupos.

“A Copa Libertadores é um torneio muito importante. O Botafogo fez um trabalho muito bom ao longo do ano, então tomara que a gente trabalhe para conseguir essa classificação à fase de grupos. Não é fácil, mas vamos trabalhar duro com os companheiros e com o treinador. Com muita vontade”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.