Futebol

Neymar participa de ''pelada'' beneficente de Alexandre Pires

Famosos como Emerson Sheik e Roberto Carlos participaram do jogo.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Ídolo do Flamengo, Zico não jogou, mas prestigiou a festa.
Ídolo do Flamengo, Zico não jogou, mas prestigiou a festa. (Foto: Reprodução/Insstagram)

MINAS GERAIS - Aproveitando a folga de final de ano concedida pelo Barcelona, Neymar esteve em Uberlândia nesta terça-feira para participar de mais uma pelada de final de ano. O craque foi uma das estrelas do jogo beneficente promovido pelos cantores Alexandre e Fernando Pires.

“Feliz de ter participado e espero que toda a galera tenha gostado”, comentou o craque do Barcelona, saindo rapidamente do gramado do estádio no interior mineiro cercado por um segurança.

O evento teve a presença de importantes jogadores do futebol brasileiro que ainda estão em atividade, como os meias Nenê e Michel Bastos, além do atacante Emerson Sheik. O ex-lateral Roberto Carlos também desfilou seu talento na partida.

A presença de Neymar nos campos brasileiros terá um novo capítulo. Na quarta-feira, o craque do Barça está confirmado no Jogo das Estrelas, no estádio do Maracanã, organizado por Zico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.