Crime

CT do Flu é invadido por homens armados e seguranças ficam feridos

Seguranças que estavam no local foram feridos, mas passam bem.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O Fluminense inaugurou seu novo centro de treinamento no último mês de outubro.
O Fluminense inaugurou seu novo centro de treinamento no último mês de outubro. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense teve seu recém-inaugurado centro de treinamento invadido por homens armados no fim da tarde da última sexta-feira (23), e houve troca de tiros com a polícia. Agredidos pelos indivíduos, os dois seguranças que estavam no local foram feridos, mas passam bem.

O Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, inaugurado no último mês de outubro, é monitorado por câmeras de segurança e a polícia foi rapidamente acionada. Após a chegada ao local, houve troca de tiros e um dos invasores acabou preso pelas autoridades.

Os seguranças feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge e estão fora de perigo. De acordo com nota oficial emitida, o incidente não teve maiores consequências e os indivíduos saíram sem roubar nada.

“Nada de mais grave aconteceu. Os bandidos não conseguiram levar nada do CT. Todas as medidas estão sendo tomadas e o Fluminense conta com o apoio e todo o empenho do poder público para que incidentes como este não voltem mais a ocorrer”, diz o comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.