Futebol

Atlético confirma empréstimo de promessa da base para a Chapecoense

O meia Dodô disputará a temporada de 2017 pelo clube catarinense.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Revelado pelo Galo em 2014, Dodô vestirá a camisa da Chapecoense em 2017.
Revelado pelo Galo em 2014, Dodô vestirá a camisa da Chapecoense em 2017. (Bruno Cantini/Atlético-MG)

BELO HORIZONTE - O Galo confirmou, na manhã desta quarta-feira, a liberação do meia Dodô para a Chapecoense. O atleta disputará a temporada de 2017 pelo clube alviverde sem custos, com os salários completamente pagos pelo time mineiro.

Como não seria aproveitado pelo técnico Roger Machado, o destino de Dodô já era trabalhado há algum tempo. Já existia a negociação para o meio-campista ir à Chape. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Figueirense e queria seguir em Santa Catarina. Outro interessado em seus serviços era o América-MG.

Dodô foi revelado pelo Atlético-MG no fim de 2014 e chamou bastante atenção. Na época, com o técnico Levir Culpi, o meia-atacante fez belos gols e ganhou destaque. No entanto, as poucas oportunidades e algumas apresentações ruins travaram seu crescimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.