Futebol

Após perder Bruno Rodrigo, Cruzeiro pode ficar sem outro defensor

O time diz não ter recebido nenhuma proposta pelo jogador até o momento.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A expectativa da diretoria do Besiktas é convencer o Atlético-PR liberar o jogador.
A expectativa da diretoria do Besiktas é convencer o Atlético-PR liberar o jogador. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

O Cruzeiro pode perder mais um de seus zagueiros para a temporada 2017. Sem renovar com Bruno Rodrigo, que foi liberado após o término do Campeonato Brasileiro, agora Manoel pode deixar a Toca da Raposa II. De acordo com a imprensa da Turquia, o Besiktas estaria interessado na contratação do defensor.

Diretores do clube estrangeiro devem vir até o Brasil para negociar a contratação do jogador. Eles, no entanto, não pretendem ir na Toca da Raposa II para fechar negócio. A ideia é ir até o Atlético-PR, time que detém 50% dos direitos econômicos do atleta.

A expectativa da diretoria do Besiktas é convencer o Atlético-PR liberar o jogador. Por uma cláusula no contrato, o clube paranaense pode negociar o jogador em caso de uma proposta estrangeira. Na metade da temporada 2016, o clube turco já tinha feito outra tentativa, mas as equipes não chegaram a um acordo. O Cruzeiro tem outros 40% dos direitos do jogador e o restante é do próprio atleta.

O Cruzeiro diz não ter recebido nenhuma proposta pelo jogador até o momento. Manoel chegou a Raposa em 2014 com investimento de pouco mais de R$7 milhões.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.