Beach Soccer

Brasil é convocado para Copa América; Datinha está na lista

Competição ocorrerá de 13 a 18 de dezembro, em Santos.
Gazeta Esportiva06/12/2016 às 11h12

SÃO PAULO - Preparando-se para a Copa do Mundo de Futebol de Areia de 2017, o técnico do Brasil, Gilberto Costa, convocou, sem surpresas, os 12 jogadores que irão representar a camisa verde e amarela na Copa América da modalidade, em Santos, entre os dias 13 e 18 de dezembro.

Com a base da equipe que conquistou quatro títulos nesta temporada – dois Mundialitos (Cascais e Santos), o Sul-Americano e a Copa Intercontinental – e se mantém invicta em 17 jogos, o Brasil irá em busca de seu 11º título da competição.

Cabeça de chave do grupo A, a Seleção de Gilberto Costa irá enfrentar na primeira fase as equipes da Argentina, Uruguai, Chile e Bolívia. O outro grupo contém Paraguai, Equador, Peru, Colômbia e Venezuela. Este será o último torneio antes das Eliminatórias da Conmebol para o Mundial da Fifa do ano que vem, disputado nas Bahamas, entre abril e maio.

Nesta quarta-feira, grande parte dos convocados irá se apresentar na praia do Leme, no Rio de Janeiro, para a realização dos primeiros treinos comandados por Gilberto Costa. A equipe irá viajar para Santos ainda nesta semana para começar os treinamentos com todos os jogadores.

Confira os convocados:

Goleiros: Mão (Espírito Santo-ES) e Rafael (Vasco da Gama-RJ)

Defensores: Catarino (Vasco da Gama-RJ), Bruno Xavier (BSC Kristall-RUS), Fernando DDI (BSC Kristall-RUS), Daniel Zidane (Lokomotiv Moscou-RUS) e Nelito (BSC Kristall-RUS)

Atacantes: Datinha (Sampaio Corrêa-MA), Mauricinho (Espírito Santo-ES), Bokinha (Vasco da Gama-RJ), Rodrigo (Espírito Santo-ES) e Lucão (Vasco da Gama-RJ).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.